Dízimo-site-1.png

É evidente que nossos paroquianos exercem muito amor e carinho por nossa igreja, enquanto templo físico. Sua beleza nos eleva o coração e a oração. Além disso, o salão paroquial é amplamente utilizado por diversos grupos durante todo o ano, contando inclusive com uma capela.

Por isso, queremos falar hoje sobre a importância da manutenção da sua oferta ou dízimo, que nos ajuda no pagamento dos nossos funcionários, em todas as despesas mensais (água, energia, etc), na compra de material litúrgico e demais gastos.

Segundo a nossa paroquiana Flávia, “o dízimo é o gesto concreto que demostra que tudo aquilo que pedimos em oração, queremos que se realize de fato com a nossa efetiva colaboração, colocando a disposição de Deus nossa vida e nossos bens.”

O dízimo não é uma obrigação que vem ferir o nosso orçamento, mas sim um ato livre de reconhecimento a Deus e de amor por sua Igreja:

Sou dizimista por ser consciente em agradecer ao bom Deus por tudo o que Ele tem feito por mim. E por saber que o dízimo é agradável a Deus. Se eu posso contribuir para a obra do Senhor, para mim é uma benção ser dizimista.

Flávia Guedes

Se você quer continuar participando ativamente do cuidado e manutenção da nossa igreja, estamos disponibilizando uma conta para depósito da sua oferta ou dízimo

• Banco do Brasil
  • Agencia: 3396-0