Partilhar é cuidar

Dízimo-site-1.png

É evidente que nossos paroquianos exercem muito amor e carinho por nossa igreja, enquanto templo físico. Sua beleza nos eleva o coração e a oração. Além disso, o salão paroquial é amplamente utilizado por diversos grupos durante todo o ano, contando inclusive com uma capela.

Por isso, queremos falar hoje sobre a importância da manutenção da sua oferta ou dízimo, que nos ajuda no pagamento dos nossos funcionários, em todas as despesas mensais (água, energia, etc), na compra de material litúrgico e demais gastos.

Segundo a nossa paroquiana Flávia, “o dízimo é o gesto concreto que demostra que tudo aquilo que pedimos em oração, queremos que se realize de fato com a nossa efetiva colaboração, colocando a disposição de Deus nossa vida e nossos bens.”

O dízimo não é uma obrigação que vem ferir o nosso orçamento, mas sim um ato livre de reconhecimento a Deus e de amor por sua Igreja:

Sou dizimista por ser consciente em agradecer ao bom Deus por tudo o que Ele tem feito por mim. E por saber que o dízimo é agradável a Deus. Se eu posso contribuir para a obra do Senhor, para mim é uma benção ser dizimista.

Flávia Guedes

Se você quer continuar participando ativamente do cuidado e manutenção da nossa igreja, estamos disponibilizando uma conta para depósito da sua oferta ou dízimo

  • Banco do Brasil
  • Agencia: 3396-0
  • Conta: 36,894-6
  • CNPJ: 09,140,351/0012-25
  • Titular: Arquidiocese da Paraíba- Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Em caso de dúvidas: (83) 98839-3180- Flávia, pastoral do dízimo ou (83) 98852-0150- Karol, conselho administrativo

“Com nosso dízimo participamos concretamente da obra do Senhor entre os homens”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top