Festa de São Francisco tem início no dia 01 de outubro

Site-Festa-São-Francisco-1.png

Diante da pandemia, a festa será adaptada e terá transmissão ao vivo e participação dos fiéis no seu encerramento

A festa de São Francisco 2020 comemora o 5º ano da encíclica Laudato Si escrita pelo Santo Padre, o Papa Francisco, sobre o cuidado com a nossa casa comum. O tema da festa será: “Louvado seja meu Senhor por todas as suas criaturas.”

Serão noites muito ricas para todos nós. Veja a programação completa abaixo.

01/10- Transmissão às 19h30
Tema: São Francisco e a Oração
Participação: Ir. Danila, Terciária Franciscana

02/10- Transmissão às 19h30
Tema: São Francisco e a Missão
Participação: Frei Marconi Lins, OFM

03/10- Transmissão às 19h30
Tema: São Francisco e o cuidado com a Casa Comum
Participação: Frei César Lindemberg, OFM

04/10- Solenidade de São Francisco
17h- Missa Solene*
19h30- Live São Francisco

Todos os dias serão transmitidos no canal da paróquia no YouTube: Igreja do Rosário JP. E no sábado e domingo, as missas serão presenciais mediante agendamento na secretaria paroquial, como já vem acontecendo.

Baixe o material e divulgue em suas redes sociais. Não esqueça de marcar o instagram oficial @igrejadorosariojp

4 thoughts on “Festa de São Francisco tem início no dia 01 de outubro”

1. Dinaci disse:

Paz e bem ! com sou e OFS e participo as das celebrações Eucariticas daí gostaria de tomar conhecimento das horas de alguns acontecimentos como o tríduo e início presencial das pessoas de risco nesse tempo de Pandemia etc

1. Anna Lima disse:

Paz e Bem! A festa de São Francisco vai do dia 01 ao dia 04, e será transmitida ao vivo às 19h30 no YouTube (mas sem presença dos paroquianos).
      As missas são presenciais no sábado às 17h e no domingo às 09h e 17h, mediante agendamento na secretaria paroquial- 3241-1433.

2. Dinaci disse:

Paz e bem
    Quais são os horários das celebrações Eucariticas
    Online a de São as 17 as dos outros dia

1. Anna Lima disse:

Paz e Bem Dinaci.
      As missas são transmitidas no canal do YouTube, de terça a domingo, sempre às 17h.