Ofício da Imaculada Conceição completa 5 anos

Ofício-da-Imaculada-3.png

Ao rezar o ofício, somos defendidos no combate. Nossa Senhora se coloca em combate por nós contra as tentações do inimigo, enfermidades e adversidades. Vencedora do demônio, Maria Santíssima é suportadora das angústias e sofrimentos de sua missão de Mãe do Redentor¹

O Grupo do Ofício da Imaculada Conceição se reúne sempre aos sábados pela manhã para meditar a belíssima oração do ofício. Desde que começou a pandemia, o grupo está afastado de suas atividades presenciais, mas firme em sua devoção.

Neste sábado dia 10, o Grupo do Ofício irá se reunir, com todas as precauções, para comemorar o seu aniversário de 5 anos e cantar o ofício ao vivo, no nosso canal do YouTube. Veja o convite da coordenadora, Fátima Almeida, para nós:

O grupo do Ofício da Imaculada Conceição convida toda a comunidade da Paróquia do Rosário para juntos comemorarmos seu 5º aniversário. Será uma missa celebrada por nosso pároco frei Zezinho, às 17h, do dia 10 de outubro, com oração do ofício cantado às 16h e transmitido no canal da paróquia. Esperamos por todos vocês e suas famílias.

Confira como foi a festa do ofício no ano passado