Confira a Programação de Final de Ano na nossa Paróquia

Cópia-de-Programação-Final-de-ano-1.png

Com muita alegria iremos celebrar mais um Natal, o Cristo vem ao nosso encontro!

Antes de tudo, pedimos aos fiéis que respeitem todas as orientações para que possamos bem viver o momento, seguindo todas as normas sanitárias.

• Disponibilizaremos 120 lugares para os fiéis, por celebração;
  • É necessário apresentar o nome na entrada da igreja;
  • Chegue, se possível, 30 minutos antes para organização e entrada no local;
  • Utilize os lugares marcados e obedeça a distância de segurança indicada, mesmo que esteja com sua família;
  • No momento da comunhão, o Ministro passará pelos bancos. Fique em pé para recebê-la. Caso não for comungar permaneça sentado.
  • Receba a comunhão na mão e não diretamente na boca, para evitar contágio;
  • O acesso ao banheiro será restrito e o bebedouro não será liberado;
  • Não circule nas áreas reservadas as equipes de serviço e sacristia;
  • ATENÇÃO: Se você apresentar algum sintoma respiratório ou de gripe, febre igual ou superior a 37,3º, tosse seca ou produtiva, dor de garganta, diarreia, conjuntivite, perda de paladar ou olfato, dificuldade de respirar ou falta de ar, dor ou tiver entrado em contato com pessoas infectadas com a Covid-19, NÃO deverá se inscrever para participar das celebrações;
  • Não é recomendada participação de: menores 12 anos, maiores de 60 anos e pessoas de grupo de risco;
  • Não é recomendada a participação de pessoas que tenham restrições de saúde;
  • Todos os fiéis deverão utilizar máscaras de proteção durante a toda a celebração da santa missa;
  • Siga as orientações dos voluntários disponíveis a ajudar.
  • Todas as celebrações serão transmitidas pelos canais de comunicação e redes sociais oficiais da paróquia.

Para inscrição na Santa Missa você deve entrar em contato através de um dos canais abaixo sempre com antecedência de 48h:
Pelo Telefone da Paróquia 3241-1433 ou por meio de mensagem de texto para o WhatsApp da Paróquia 3241-1433.

Todas essas orientações já estão sendo seguidas em nossa paróquia desde sua reabertura. Pedimos que os fiéis continuem colaborando e ajudando na orientação dos demais.

Confira abaixo os horários para o fim de ano:

Missa da Solenidade do Natal do Senhor: dia 24/12, às 19h.
Missa do dia de Natal: dia 25/12, às 9h e 17h.
Missa da Véspera de Ano Novo: dia 31/12, às 19h.
Primeira Missa de 2021: dia 01/01/2021, às 17h.

“Nestes tempos difíceis para muitos, esforcemo-nos por redescobrir a grande esperança e alegria que nos dá a vinda do Filho de Deus ao mundo” Papa Francisco

One thought on “Confira a Programação de Final de Ano na nossa Paróquia”

1. Maria do Carmo Nóbrega disse:

Boa noite ! Eu entendi tudo que foi transmitido e com certeza devemos seguir a risca todos os itens, pois devemos pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude, devemos ser compreensivos e cumprir com tudo direitinho, para termos um finalzinho de ano sem ter que prejudicar o próximo.