Agradecimento aos dizimistas da Paróquia

Paróquia-do-Rosário.png

A Pastoral do Dízimo e o nosso pároco Frei Zezinho, OFM, agradecem a todos os dizimistas. Confira abaixo as mensagens deixadas para todos os que colaboraram com nossa paróquia.

Aos dizimistas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário,
A plenitude da fé é vivida quando nos abandonamos à providência divina.
Nestes últimos meses nossa Paróquia está experimentando esta graça de forma ainda mais evidente. Em meio à crise de saúde mundial que trouxe consigo tantas outras crises, que poderiam obscurecer nosso otimismo, Deus acendeu luzes de esperança.
A providência divina tem se materializado em cada um dos nossos dizimistas que generosamente têm contribuído para a manutenção da nossa casa comum. A sua fidelidade é para nós um espelho da fidelidade divina, que nos mantém cada vez mais unidos, ainda que distanciados.
A Pastoral do Dízimo agradece a cada um dos nossos dizimistas e reafirma que o seu comprometimento não apenas contribui materialmente para nossa casa comum, mas sustenta a nossa fé e nos evangeliza.
Muito obrigado!
A Pastoral do Dízimo

Seja dizimista! O cadastro pode ser feito nas Missas de sábado e domingo na mesa do Dízimo, na entrada da igreja, ou na Secretaria Paroquial, de terça a sexta. das 08h às 12h e das 14h às 18h. Além disso, você pode fazer seu cadastro pelo do link: http://bit.ly/CadastroDizimista

As devoluções podem ser feitas nos locais acima ou através de transferência bancária:

• Banco do Brasil (001)
  • Agência: 3396-0