As atividades estão temporariamente suspensas devido a pandemia do COVID-19

Nós realizamos uma pré-catequese das crianças, tendo por objetivo evangelizar as crianças de forma lúdica, antecipando o contato delas com o evangelho, e cultivando através de dinâmicas o gosto pela vida na igreja e em comunidade.

O projeto foi iniciado por Ana Lúcia Ribeiro em setembro de 1994. Em 2013 implantamos de forma pioneira o Projeto ‘’DE FÉRIAS COM CRISTO’’ onde crianças 07 e 11 anos, com participação das famílias vivenciam um final de semana de partilha, alegria e louvor, e compartilha a experiência de um verdadeiro encontro com Deus, essa missão vem engajando á todos os grupos e pastorais da paróquia e também a comunidade.

Nós recebemos crianças na faixa etária de 2 a 8 anos de idade e sempre desenvolvemos as atividades, levando em consideração as características desta faixa etária.

Todos  da comunidade, ou de outras paróquias podem participar da pastoral a partir dos 15 anos de idade. É necessário visitar o Projeto aos domingos, durante o funcionamento e conhecer a nossa missão.

Venha conhecer nosso Projeto, e sentir o chamado de Deus á servir.
Ser catequista de pré-catequese, é plantar a semente do evangelho de forma ilustrada. Preparando as crianças para a Catequese de 1ª eucaristia.
“Disse-lhes Jesus: “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos Céus é para aqueles que se lhes assemelham”.  Mt 19, 14

Contato:
instagram: @abbaprojeto