Terço dos Homens

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.  O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção¹.

Nosso objetivo é proporcionar a evangelização através da Oração do Santo Terço a todos os  homens que desejam viver a intimidade  com JESUS por meio de MARIA.

O Terço dos Homens deu início com o Sr. Maia (in memorian), Romildo, César, Ednaldo, Pedrinho e Neto, em 06 junho de 2006.

Terço dos Homens

Nossas atividades:

* Promover o relacionamento entre os moradores (homens de toda faixa etária) da nossa comunidade e adjacências.
*Aprendizagem e dedicação ao costume de rezar o Terço.
* Debater e entender  aquilo que Jesus tem para nos ensinar por meio da Santa Palavra do Evangelho.
* Colaborar com o projeto de divulgação no propósito de solidariedade, contribuindo na implantação e acompanhamento de novos grupos em outras comunidades.
* Visita nas casas dos irmãos que se encontram convalescidos e impossibilitados.

Nosso grupo é formado por homens da Paroquia e adjacências. E para participar é necessário ter disponibilidade e vontade.

Venha participar do Terço e traga mais um!